quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mixto estréia hoje na 2º divisão do estadual contra o Tangará

0
23/06/2009

O Mixto chega à Tangará depois de sofrer uma goleada de 5 a 1 para o América Mineiro, e de acordo com informações cedidas ao DS, o Mixto vai entrar em campo com tudo que o treinador Luís Dário tem em mãos.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou a estreia do Mixto no Campeonato Estadual da Segunda Divisão. Hoje, o time chega à Tangará da Serra para enfrentar seu primeiro desafio que será contra o Sport Club Tangará, que vem de duas derrotas na competição.

O jogo está marcado para às 20h10 no estádio municipal Mané Garrincha.
Sport Club Tangará - O clube que está passando por vários problemas, completa hoje seu terceiro jogo no campeonato e enfrenta, logo mais a noite, o tradicional time do Estado, o Mixto.

Depois da estreia de hoje contra o Sport Club Tangará, o Mixto, voltará sua atenção para o torneio nacional da séria C.

O time se despede do torneio nacional no próximo domingo, no duelo decisivo contra o Guaratinguetá. Para não ser rebaixado à série D, o Mixto precisa da vitória e tropeço do Gama contra Ituiutaba e América Mineiro.

Jogos adiados das duas equipes -A federação já havia adiado por três vezes os jogos do Alvinegro matogrossense.

O primeiro deles seria contra Cacerense no último dia 2, no estádio Geraldão, em Cáceres. O segundo era para ser diante do Alta Floresta no dia 9 e o terceiro e último, o clássico contra o rival Clube Esportivo Operário Várzea-grandense na semana passada.

Em todos eles, a diretoria mixtense solicitou adiamento por conta dos compromissos válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

fonte: Futebol Press - Luís Henrique Marques/Redação DS
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com