sábado, 4 de julho de 2009

Mixto enfrenta o Gama em jogo decisivo de "seis pontos"

0
04/07/2009
Luiz Esmael

A questão é que a situação da equipe mato-grossense na tabela de classificação é crítica e leva à obrigação de conquistar resultado positivo. Com apenas três pontos somados em nove disputados, o time hoje treinado por Luiz Dário encara a partida como a de "seis pontos", já que deixaria a equipe do Distrito Federal na lanterna do grupo. Além disso, a vitória dá sobrevida ao Mixto na disputa por uma das duas vagas à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Apesar do duelo estar abrindo o returno da Terceirona, Dário vê o jogo deste domingo como o primeiro jogo de uma série de quatro partidas decisivas. "Cada fim de semana iremos ter uma decisão", têm dito o novo treinador ao elenco de jogadores. Ele quer mostrar ao seus comandados à necessidade de entrar em campo ciente da obrigação de se obter resultados positivos para levar o time à segunda fase da Série C.

"Sei que o projeto aqui no Mixto é grande. Por isso, não podemos frustrar o pessoal que está apostando em nós", frisou o comandante.

fonte: A Gazeta
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com