quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mixto desiste da contratação de Luiz Fernando, jogador não pode atuar na série C

0
08/07/2009
Oliveira Júnior e Luiz Esmael

Sem conhecimento e muito menos indicação do técnico Luiz Dário, a diretoria do Mixto anunciou ontem pela manhã a contratação do meia-esquerda Luiz Fernando, mas, no final da tarde desistiu da negociação. É que os dirigentes alvinegros descobriram que o "mais novo reforço" estaria impedido de defender o clube no Campeonato Brasileiro da Série C.

Contratado para atuar no jogo decisivo diante do Ituiutaba no próximo domingo, Luiz Fernando não poderia atuar pelo fato de já ter defendido o Águia de Marabá na Terceira Divisão nacional. A afirmação foi feita por um dos diretores do Departamento Técnico da CBF, José Dias. "Quem jogou numa equipe, não pode defender outra na mesma competição", afirmou o diretor, em entrevista exclusiva para A Gazeta.

O gerente de futebol do clube, Gérson Lopes, chegou a afirmar que o meia se apresentaria hoje à tarde a Luiz Dário. O dirigente reforçou a contratação ressaltando que o objetivo era regularizar a documentação do jogador a tempo de ganhar condição de jogo para domingo.

Segundo ainda o Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) "só as Séries A e B do Brasileirão aceitam que um jogador possa disputar o mesmo torneio por clubes diferentes, caso tenha disputado no máximo seis partidas", informou o "professor" José Dias. Luiz Fernando estava no Águia de Marabá, integrante do Grupo do Luverdense. Luiz Dário negou que tenha pedido a contratação do jogador.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com