sábado, 11 de julho de 2009

Mixto contrata o meia Elivelton (ex São Paulo) e já pode estreiar amanhã

0
11/07/2009
ORLANDO ANTUNES

Meio que na "surdina", quando o Mixto chegou em Ituiutaba, quem esperava a delegação era o meia Elivelton, aquele mesmo que foi ponta-esquerda do São Paulo e que há bem pouco tempo teve uma passagem muito discreta pelo União de Rondonópolis.

Elivelton Alves Rufino, que, segundo informaram-se os dirigentes do Mixto, estava jogando na Francana-SP, já se apresentou com contrato assinado e, inclusive, com o nome relacionado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Estranhamente, o zagueiro Edmilson que foi indicado pelo treinador Luiz Dário e que participou do coletivo-apronto preparatório para o jogo, não foi incluído no BID.

Veterano já vai jogar?
Na manhã deste sábado, o time realizou um recreativo já com a presença de Elivelton, num campo afastado da cidade, já que a diretoria do Ituiutaba não permitiu o chamado reconhecimento do campo da Fazendinha. No recreativo, o técnico pôde observar as condições de Elivelton não estando descartada a possibilidade do atleta sair jogando.

Sendo assim, com Finazzi (36), Alex Dias (38), Elivelton (38) e ainda Cesar Baiano (35), o time fica muito "envelhecido" e o garoto Valderrama (19) pode perder a vaga no time.

O Mixto joga com o Ituiutaba em jogo de volta e tentará a vitória para continuar, mesmo com poucas chances, sonhando com a classificação. O jogo acontece neste domingo, às 15 horas, na Fazendinha.

fonte: Futebol Press

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com