terça-feira, 7 de julho de 2009

Mesmo com derrotas, time do Mixto tem folga e rádio denuncia jogadores em bar

0
07/07/2009
JORGE MACIEL

Parece que o time goleou, que a classifiação foi assegurada e que está tudo bem. Depois de apenas empatar com o fraquíssimo Gama (perdeu a primeira no primeiro turno por 2 a 0), o Mixto se deu ao luxo de dar folga aos "heróis " do empate no dia de ontem (segunda-feira).

E tudo parecia festa nesta segunda-feira. O Mixto tem apenas quatro pontos, tem que ganhar todos os jogos e ainda torcer para tropeços do Ituiutaba (05) e Guaratinguetá (06). O problema é que o time joga fora duas partidas (Ituiutaba e América) , as duas em Minas Gerais.

Cachaçada !!!

Ontem, pela Mega FM, um torcedor denunciou ter visto Alex Dias e Rodrigo Ítalo tomando cerveja no Choppão por longas horas. Segundo comentaristas esportivos, se não abrir o olho, os quase R$ 400 mil que o clube tem gasto por mês vão (como esstão indo) para o ralo. É um time caro, cheio de anciões da bola e tem improdutividade em profusão.

O pior é que o secretário de Fazenda, Éder Moraes, cujo ego é masageado por alguns radialistas e setores da imprensa, com elogios rasgados, e não é preciso perguntar o porquê, tem feito uma série de investimentos, com recursos que ele até hoje não explicou de onde vêm. Não custa lembrar ao Ministério Público (MP) que o Éder Moraes, pretenso candidato a deputado estadual, é secretário de Fazenda do Estado, órgão que arrecada impostos para o governo do Estado.

fonte: Futebol Press

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com