quinta-feira, 16 de julho de 2009

Jogadores recebem dia de folga, mesmo time estando à beira do precipício

0
16/07/2009
ORLANDO ANTUNES


FINAZZI: IDADE AVANÇADA, POMPAS, SALÁRIO ALTO E NADA DE GOL

Mesmo envergonhados (?) pela derrota de 5 a 0 para o Ituiutaba, os jogadores do Mixto ganharam uns dias de folga para ir à Goiânia. Claro, os mesmos de sempre; Finazzi, Alex Dias e Rodrigo Ítalo. Finazzi com problemas no joelho, aconselhado pelo seu fisioterapeuta, ficou por lá em tratamento e está fora do jogo de domingo contra o América. Alex Dias e Ítalo voltaram e se incorporaram ao grupo na manhã de hoje. Mas a "farra" continuou em Ituiutaba, pois os jogadores suspensos; Fred, Cal e Tiziu permaneceram na cidade e não voltaram para Cuiabá como estava previsto.

Rebelião contornada

Agindo como bombeiro, o diretor de futebol Gerson Lopes teve problemas com os chamados "cuiabanos". Dentre eles; Buiú, Cal e ainda o garoto Jean. Segundo informações, estes jogadores foram cobrados por alguma coisa que não agradou o dirigente e foi prontamente contestado, comparando com as regalias das chamadas "estrelas". Houve até ameaça de multa e dispensa de jogadores, mas tudo foi contornado com habilidade de Gerson.

Cadê o Helivelton ?

Helivelton foi contratado e registrado na sexta-feira, deveria se apresentar em Ituiutaba, mas não apareceu. Por certo, deve ter desistido da idéia. Tanto que o treinador Luiz Dário não conta mais com ele para o jogo de domingo. Aqui em Cuiabá, ficou o zagueiro Evandro, ainda com problemas no tendão e David que está com uma má vontade, forçando sua saída do Mixto. Ocorre que ele tem contrato até desembro e com multa de 100 mil reais.

fonte: Futebol Press

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com