sexta-feira, 31 de julho de 2009

Goleadas e sequencia de vitórias seguram Luiz Dário como técnico Mixtense

0
31/07/2009
Luiz Esmael

A diretoria do Mixto confirmou uma máxima no futebol: treinador vive de bons resultados. Após três vitórias consecutivas, o técnico Luis Dário já pode dar prosseguimento ao seu trabalho no Alvinegro da Vargas sem a ameaça e a sombra do seu companheiro de profissão Marcos Birigui, treinador do Araguaia.

Em reunião com o presidente da Afam e secretário estadual de Fazenda, Éder Moraes, Dário teve seu contrato prorrogado até a Copa Mato Grosso deste ano.

"Iremos tocar o nosso trabalho no Mixto. Estamos desenhando um novo planejamento à Segunda Divisão e Copa Mato Grosso. É importante termos tranquilidade para darmos os resultados que o Mixto precisa", disse Dário ao confirmar sua permanência a frente da comissão técnica alvinegra.

Antes mesmo do fim da participação do clube na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, Marcos Birigui era o nome preferido pela diretoria e torcida mixtense. Após vitórias sobre Tangará pela Segundona e Guaratinguetá de 2 a 0, resultado que mantém viva a esperança de permanecer na Terceira Divisão nacional, Dário ganhou nova chance e confiança de pessoas influentes dentro do clube.

Para não cair à Quarta Divisão, o time tem que torcer por tropeço do Gama diante do América (MG). Até empate é considerado bom resultado.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com