quinta-feira, 9 de julho de 2009

Dudu pode ser a novidade do alvinegro no time titular

0
09/07/2009

Everaldo Duarte


A jovem promessa Mixtense, o volante Dudu enfim trá uma oportunidade no alvinegro.Chicão machucado e Thiago Fraga que foi para o futebol Iraniano, serão desfalques certos do alvinegro domingo.

Dudu que vem treinado forte espera sua chance e se aparecer promete não decepcionar o treinador."O prof. Luiz Dário é um técnico que valoriza os jovens e os jogadores pratas da casa, se ele me der a oportunidade vou entrar e proucurar dar conta do recado, porque estou pronto e esperando a minha chance para ganhar meu espaço no time", finalizou o bom volante Mixtense.

Marcador emplacável, Dudu se destaca pela forma física e pela eficiência nas saídas e roubadas de bola. Volante nato, Dudu poderá desempenhar uma outra função a de ala direita, já que Ezequiel ainda não está apto a atuar 90 minutos.Nos trabalhos de ontem ele atuou ao lado de Ezequiel nos cruzamentos que partiam da ala direita.

fonte: Futebol Regional

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com