quarta-feira, 15 de julho de 2009

Dispensas de peso devem ocorrer no Mixto

0
15/07/2009

Já é de conhecimento de todos que uma nova derrota ou empate do Mixto diante do América Mineiro no próximo domingo será inevitável uma tremenda barca. Isto é, dispensas de grande quilate. Até as estrelas da companhia, os atacante Finazzi e Alex Dias, estão cotados a deixar o clube já na próxima semana, mesmo que o time tenha mais uma partida válida pela primeira fase da Série C: recebe o Guaratinguetá no estádio Verdão.

As dispensas vão ocorrer para diminuir os gastos com a folha de pagamento, que ainda é um grande mistério dentro do clube. O objetivo da diretoria é enxugar o elenco visando às disputas do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão, torneio este que ainda não estreou e a 6ª edição da Copa Mato Grosso, sem data para começar a ser disputada. Para a diretoria, seria desnecessário manter "medalhões" para competições caseiras.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com