segunda-feira, 6 de julho de 2009

Confira como foi o empate em 2x2 entre Mixto e Gama

0
06/07/2009
Oliveira Júnior

O Mixto começou no ataque e nos primeiros segundos quase abriu placar com Finazzi, que mandou por cima do gol de Alencar. Mas a motivação parou por aí e o jogou ficou truncado, com muitas faltas no meio de campo. Recuado o Gama atraía o alvinegro, que no entanto não chutava a gol.

Aos 33", em cobrança falta pela direita, o Gama-DF abriu o placar com o zagueiro Pedrão, que cabeceou livre de marcação, no canto direito de Mauro, jogando um ducha fria sobre as pretensões do alvinegro. Dois minutos depois Alex Dias quase empatou em jogada individual. Ele chutou cruzado, da esquerda, mas Alencar mandou para escanteio. No final do primeiro tempo, o goleiro do Gama salvou o time de novo, no chute de Alex Dias. Na etapa final, Cal, Cleyton e Buiú entraram, colocando o Mixto no ataque. Aos 7 minutos, Alex Dias empatou o jogo, após triangulação de Buiú e Finazzi: 1 a 1. No minuto seguinte, Clayton bateu forte e Alencar salvou o Gama. Aos 35", Fábio Oliveira marcou o segundo do Gama, no contra-pé do goleiro Mauro. Mas quando o Gama já contava com a vitória, o Mixto chegou ao empate com Buiú, aos 47".

fonte: A Gazeta

fonte da foto: Futebol Press

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com