quinta-feira, 25 de junho de 2009

Vilar faz experiências no ataque e defesa. Tiziu vira ala

0
25/06/2009
Por: ORLANDO ANTUNES



MARCELO VILAR FAZ 'ACERTOS' NO TIME, QUE VIAJA NESTA QUINTA

Com todos os jogadores à disposição, o técnico do Mixto, Marcelo Vilar mudou de ares. Trocou o Dutrinha, campo de pequenas dimensões, pelo Verdão, e mudou quase que completamente a equipe, tanto no sistema defensivo, como no ataque.
O treino foi à tarde, já que pela manhã houve sessão na academia para aprimoramento físico.

O que deu a entender é que o treinador alvinegro quis fazer um teste com o time mais compacto, no sistema 5-5-2, o que lhe parece a formação ideal para encarar o América (MG) nesta sábado, às 17 horas (horário de Brasília), no Geraldão, em Cáceres, cidade onde o time vem mandando seus jogos, já que foi apenado com a perda de três jogos em casa. O Mixto só jogará no Verdão, em Cuiabá, no dia 26 de julho, contra o Guaratinguetá (SP).

Os atacantes Finazzi e Alex Dias, as duas maiores estrelas do time, jogaram juntos pela primeira vez, no time titular e Alex fez o único gol dos titulares, que empatou com os reservas em 1 a 1. Buiú, empatou. Supostamente, salvo pequenas e eventuais mudanças, Vilar deve manter o time em Cáceres, contra o América com a base do treino de hoje, improvisando Tiziu na ala esquerda e colocando Alex Dias e Finazzi à frente. O atacante Tiago Fraga jogou os dois tempos no time reserva, e apresentou um futebol “meia-boca”.

O Mixto segue nesta quinta-feira para Cáceres, onde treina no Geraldão nestes dois dias e se concentra na sexta-feira para o compromisso de sábado.

fonte: Futebol Press

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com