sábado, 13 de junho de 2009

TUDO PRONTO !!!!! Vilar contesta 'lesão' e confirma Finazzi

0
13/06/2009
Por: SINÉZIO ALCÂNTARA
Fonte: Cáceres


FINAZZI E NONATO. FINAZZI ESTÁ CONFIRMADO NO JOGO DE DOMINGO

Com quatro estréias, a do atacante Finazzi, ex-Corinthias, do goleiro Mauro, ex- Santos, do lateral esquerdo Rodrigo Ítalo, ex-Crac do Catalão e do volante Cacá, ex-União de Rondonópolis, o Mixto espera se recuperar da derrota do primeiro jogo contra o Guaratinguetá (SP) e surpreender o Ituiutaba (MG), na tarde deste domingo no estádio Geraldão, em Cáceres. A partida está marcada para às 17h (horário de Brasília).
A equipe está na cidade, assim como o Ituiutaba,desde a última quarta-feira e a expectativa para o jogo é grande. Cinco mil ingressos foram colocados à venda em vários pontos da cidade e são aguardados 30 ônibus, cada qual com 45 torcedores,fora inúmeros torcedores que começam a deixar Cuiabá de caro de passeio a partir do início da tarde.

Definição só antes da partida
Nenhuma das duas equipes está totalmente definida. Tanto o Mixto quanto o Ituiutaba realizaram o coletivo a pronto nesta manhã no estádio Geraldãoeno campo do Exército (BIMTz) . O técnico Marcelo Vilar, do lado do Mixto,no entanto, deve escalar uma equipe bastante ofensiva. Pelo menos, isso foi o que ficou caracterizado nos treinamentos, quando optou pela formação de três atacantes,Tisiu, Buiú e Finazzi.

Ele faz mistério na escalação, afirmando que só irá definir a equipe, minutos antes do início do jogo, no vestiário.
Totalmente recuperado da contusão, o atacante Finazzi, treinou normalmente,fez o único gol na disputa entre reservas e titulares, e é a grande esperança de gols do Alvinegro da Vargas. As outras novidades da equipe, em relação a estréia desastrosa, quando o time foi goleado de 4 a 1 em São Paulo, serão o goleiro Mauro, ex-Santos, que substitui Carlão; o lateral esquerdo Rodrigo Ítalo ex-Crac de Catalão que entra no lugar de Cleiton e o volante Cacá – ex-União de Rondonópolis, que substitui Bebeto.

Partida com pompa de final
A expectativa para o jogo é grande. Apesar da baixa temperatura, registrada nos últimos dias, muitos torcedores acompanharam os treinamentos.
O estádio Luiz Geraldo da Silva, o Geraldão, totalmente remodelado deve receber mais de 10 mil pessoas. Autoridades como o presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Riva (PP) e o secretário de Estado de Fazenda, Éder Moraes e o governador Blairo Maggi confirmaram presença..

.
Apesar de ainda não estar totalmente definida, Marcelo Vilar, deverá mandar a campo a seguinte escalação: Mauro, Jean, Fred, Caca e Rodrigo Ítalo; César Bahia, Davi, Washington e Tiago Tisil; Finazzi e Buiu.

Ituiutaba também pronto

Nedo Xavier, por sua vez, deverá formar o Ituiutaba com Jonatas; Matheus Neylor, Cléberson e Jackson (Geovane); Claudinei, Olívio, Rafael Pulga (Lúcio Flávio) e Diego Mineiro; Paulinho Pedalada e Tito. O trio de arbitragem será juiz – Manoel Paixão dos Santos, auxiliado por Eduardo Gonçalves e Edmilson da Silva Rodrigues.

Sinézio Alcântara
fonte: Futebol Press

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com