sexta-feira, 12 de junho de 2009

Torcida Mixtense vai em peso a Cáceres

0
12/06/2009
Foto: Joab Barbalho

Está garantido transporte para levar os torcedores do Mixto a Cáceres para o jogo deste domingo (14) pela Série C do Campeonato Brasileiro. Por intermédio do secretário de Fazenda, Éder Moraes, a Afam (Associação dos Amigos do Mixto) assegurou 30 ônibus para transportar a galera alvinegra.

Se o comboio seguir com os ônibus lotados, como pretende a Afam e a Torcida Organizada Boca Suja, o Mixto contará com cerca de 1.200 torcedores cuiabanos para a estreia do Tigre “em casa” na Série C. Esse grupo deve se juntar à torcida cacerense que promete ir e apoiar o Alvinegro.

A torcida do Mixto recebeu com euforia a notícia da garantia dos ônibus. “Há 20 anos estou radicado em Cuiabá e pela primeira vez vejo uma autoridade oferecer um apoio dessa dimensão”, disse o vice-presidente da Torcida Boca Suja, Claudinho Carioca que agradeceu muito a ajuda oferecida pelo secretário Éder Moraes. “Foi um presente ao Mixto, a Cuiabá e ao futebol”.

Conforme Carioca, “o secretário Éder Moraes e o deputado Riva se prontificaram a conseguir mais ônibus para levar a torcida, se for necessário”. Carioca informou que hoje, quarta-feira, começa o cadastramento dos torcedores interessados em ir a Cáceres. A ficha poderá ser feita das 9 às 18 horas de quarta a sábado, com exceção da quinta-feira que será feriado. O cadastramento ocorrerá no estádio Dutrinha e pode valer para os próximos jogos do Mixto, em Cáceres.

O Alvinegro ainda fará mais dois jogos naquela cidade, em cumprimento de perda de mando de campo por três jogos, em decorrência de atos de vandalismo registrados na Série C do ano passado.


Darwin Junior
fonte: Folha do Estado
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com