domingo, 7 de junho de 2009

Série C: Gama treina e dois deixam o clube candango

0
O lateral-direito Ivonaldo, vindo do Uberaba-MG, e o atacante Cristiano, que também veio do futebol mineiro, ambos por indicação de Pedrinho Rocha, acertaram suas saídas do Gama e não fazem mais parte do grupo que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Reinaldo Gueldini já conversou com seu grupo de jogadores e comissão técnica, deixando bem claro que no próximo jogo é fundamental uma vitória.

Falando ao site do clube, Gueldini afirmou que a partida contra o Mixto, vai ser uma pedreira. “Vai ser o jogo da vida deles (jogadores). Dificilmente teremos êxito na conquista do nosso objetivo se não vencermos a próxima partida", declarou o treinador.

Outra preocupação colocada pelo técnico gamense está na preparação do time adversário. “Eles estão contratando, são experientes. Mas nós temos uma camisa forte, uma torcida apaixonada que gosta e entende de futebol”.

Neste sábado, o grupo voltou aos trabalhos. No domingo pela manhã, um jogo-treino com os aspirantes do clube candango. Na quinta-feira, dia 11, um amistoso com o Goiânia-GO. Dia 16, o adversário será o time do Goiás. O atacante Roberto Santos e o zagueiro Riso estão em fase final de recuperação de lesões. Thiaguinho, Renê e Allan continuam no Departamento Médico.

O Gama volta a atuar pela série C, provavelmente dia 20 de junho, sábado, diante do Mixto-MT. Pelo menos é a reivindicação da diretoria gamense, para fugir da concorrência do jogo da Seleção Brasileira, pela Copa das Confederações, diante da Itália.

fonte: Futebol Interior
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com