terça-feira, 9 de junho de 2009

Riva diz em programam de rádio que estádio para 10 mil pessoas pode ser construido em Cuiabá frente a interdição do Verdão

0
Na estreia do programa de esportes Feras da Mega, sob o comando do apresentador Marcelo Carvalho da Rádio Mega FM 95,9, ontem (08/06), o entrevistado, presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), falou Sobre a situação dos times locais, que com a implosão do Estádio Verdão, prevista para o final do ano para a construção de um novo estádio que atenda as exigências da FIFA, ficarão sem um local adequado para jogar.

Riva disse que uma das saídas poderá ser a construção de um estádio para aproximadamente 10 mil pessoas, que requer investimentos acessíveis. Para ele, essa iniciativa seria a solução, já que Cuiabá não tem estrutura para manter depois da Copa dois estádios de grande envergadura.

O parlamentar também falou sobre as novas contratações do Mixto para tentar subir para a Série B, do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o time tem condições de contratar uma “grande” equipe e que o técnico Marcelo Vilar está consciente sobre isso.

fonte: adaptado de O Estadão

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com