segunda-feira, 1 de junho de 2009

Resultados da rodada da série C

0
Grupo A

Com boa atuação do atacante Bruno Rangel, autor de três gols, o Águia manteve os 100% de aproveitamento e a liderança do grupo. Os paraenses derrotaram o Sampaio Corrêa, por 3 a 2, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O resultado dá a liderança ao time de Marabá, com seis pontos. Além disso, Bruno Rangel se isolou na artilharia, com quatro gols marcados em dois jogos. O Sampaio continua sem somar pontos e amarga a vice-lanterna.

O Rio Branco goleou o Luverdense, por 3 a 0, na Arena da Floresta, na capital acreana. Os gols foram anotados por Ley, Josa e Gledson. Com o resultado, o Estrelão assumiu o segundo lugar do Grupo A, com três pontos. O time matogrossense é o lanterna e ainda não pontuou.

Grupo D

A campanha do Caxias mostra que o time pode brigar pela classificação na Série C. Os grenás bateram o Criciúma, por 1 a 0, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Segunda vitória em dois jogos. Os donos da casa continuam na liderança, agora com seis pontos. Enquanto isso, o Tigre segue sem vencer, na penúltima colocação, com um.

O Marília decepcionou e só ficou no empate em casa: 1 a 1 com o Brasil de Pelotas. Rebaixado na última Série B e no Campeonato Paulista, o MAC desperdiçou uma boa chance de conquistar a primeira vitória. A equipe paulista abriu o placar no primeiro tempo, mas sofreu o empate no fim.

Os resultados deste domingo:


Grupo A

Sampaio Corrêa 1 x 3 Águia
Rio Branco-AC 3 x 0 Luverdense

Grupo C
Guaratinguetá 4 x 1 Mixto
Gama 1 x 1 Ituiutaba

Grupo D

Caxias 1 x 0 Criciúma
Marília 1 x 1 Brasil de Pelota


fonte: Globo Esporte
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com