sexta-feira, 12 de junho de 2009

Rede tv transmitirá o jogo entre Mixto e Ituiutaba, Parabéns Roberto França!

0
12/11/2009
Por: Everaldo Duarte



A rede tv transmitirá a partida entre Mixto x Ituiutaba neste domingo á partir das 16:00 hs.A equipe comandada pelo deputado estadual Roberto França,que sempre está ao lado do Mixto onde o Mixto estiver, vem presentear o torcedor mais humilde que não tem condições de ir para a cidade de Cáceres acompanhar a partida.
Cerca de 30 ônibus transportando aproximadamente mil e duzentos torcedores do Mixto estarão em Cáceres neste domingo para ver a estreia de Finazzi e companhia contra o Ituiutaba de Minas Gerais pelo Campeonato Brasileiro da Série C.
O jogo também trará à Cáceres o presidente da Assembléia Legislativa José Riva (PP) e o Secretário de Fazenda, Eder Moraes, patrono da equipe cuiabana e muitos outros patrocinadores.
Os ingressos estão a venda na cidade de Cáceres e no escritório do alvinegro, que fica na Joaquim Murtinho anexo ao estádio Presidente Dutra ao preço de R$ 10,00.

fonte: Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com