terça-feira, 30 de junho de 2009

O volante Ronaldo e o atacante Edson Di são demitidos e novas dispensas devem ser anunciadas

0
30/06/2009
Luiz Esmael

A fraca campanha do Mixto no turno do Brasileirão da Série C resultou nas primeiras dispensas. Com a demissão do técnico Marcelo Vilar, que caiu no fim de semana, ontem à tarde, na reapresentação do elenco, foi a vez do volante Ronaldo e do atacante Edson Di deixar o Alvinegro da Vargas.

Em nome da diretoria, o gerente de futebol do clube, o ex-jogador Gérson Lopes, disse que Ronaldo e Di, ambos contratados por indicação de Vilar, foram dispensados por deficiência técnica. Mas o real motivo seria indisciplina por parte dos jogadores, o que Lopes evitou detalhar para a imprensa.

"Infelizmente, o Ronado e o Edson Di não se encaixaram dentro da nossa filosolosia de trabalho", se restringiu a dizer o dirigente.

Com a chegada do novo treinador Luiz Dário é possível que mais dispensas venham ocorrer no Mixto. De acordo com Gérson Lopes, após ser apresentado ao grupo, Dário tem reunião marcada com a diretoria e com o presidente da Afam, secretário de Fazenda, Éder Moraes, para detalhar seu método de trabalho. Dentre as pautas, uma nova lista de dispensas de atletas e a contratação de mais reforços para tirar o Mixto da última posição da Chave C com apenas três pontos.

fonte: Gazeta Digital

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com