sábado, 20 de junho de 2009

Motivado, Mixto tenta 2ª vitória

0
20/06/2009

Luiz Esmael

Motivado pela vitória sobre o Ituiutaba na última rodada da Chave C do Campeonato Brasileiro da Série C, o Mixto busca a sua segunda vitória seguida contra o Gama a partir das 15h (horário de MT), no estádio Arena Bezerrão, em Brasília. Na terceira posição do grupo com três pontos ganhos, o Alvinegro da Vargas visa entrar de vez na briga por uma das duas vagas à segunda fase do torneio nacional.

Se a primeira fase encerrasse hoje, América Mineiro, líder com seis pontos e o Ituiutaba, vice com quatro, seguiriam adiante na Terceira Divisão.

Para não perder o embalo da vitória emocionante sobre o time mineiro, no estádio Geraldão, o técnico Marcelo Vilar não deve mudar muito a formação em relação a que saiu jogando em Cáceres.

As novidades podem ser o polivalente zagueiro Chicão na ala-direita na vaga de Ezequiel, Ronaldo na cabeça-de-área ao lado de Davi e o meia Aílton, que entrou bem contra Ituiutaba, na vaga de Washington.

No ataque, continua o trio formado por Finazzi, Buiú e Tiago Tiziu, que vem se destacando nos treinamentos, deixando no banco de reservas o experiente Nonato, liberado após cumprir suspensão automática.

O provável time do Mixto é Mauro; Chicão, Fred, Cacá e Rodrigo Ítalo; Ronaldo, Davi e Aílton; Tiago Tiziu, Finazzi e Buiú.

Gama - O técnico Reinaldo Gueldini fará a estréia oficial no comando da equipe e garante que o grupo está pronto para a vitória.

"A equipe está alegre, trabalhando. Vamos buscar o resultado, respeitamos muito o Mixto, mas precisamos fazer o dever de casa".

Outro que vai fazer a reestréia com a camisa alviverde é o experiente atacante Fábio Oliveira. Apesar da idade, ele não esconde que o friozinho na barriga ainda perdura.

fonte: Gazeta Digital
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com