sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mixto viaja para decisão contra o lanterna Gama

0
19/06/2009

Oliveira Júnior

A delegação do Mixto viaja esta tarde para Brasília, por volta das 15 horas, onde amanhã enfrenta o Gama, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com 3 pontos, e ocupando a terceira colocação no Grupo C, o alvinegro vai em busca de uma vitória fora de casa, para continuar brigando pela classificação. Lanterna do Grupo, com apenas 1 ponto, o Gama dispensou 8 jogadores recentemente, mas contratou outros 7, e isso preocupa o técnico Marcelo Vilar.

"Não existe adversário menos forte ou mais fraco. Eles contrataram 7 jogadores e com certeza vem com tudo em busca da vitória", disse, em entrevista à TV Record.

Para Vilar, o Ituiutaba-MG -adversário de domingo em Cáceres, seria um forte adversário. "Eles tem um time entrosado, mantiveram a base do ano passado, veloz e bons jogadores e nos pressionaram lá", comparou.

Mas para vencer o Gama, o time não deverá ter muitas modificações. No apronto de ontem a tarde no Dutra em Cuiabá, deu empate: 1 a 1: apenas um exemplo do equilíbrio do elenco, o que dificulta a escalação pelo treinador. Nonato, escalado no time reserva, abriu o placar. Deu um "jogo de corpo" no zagueiro e chutou forte. Tiago Tiziu empatou a seu estilo, batendo cruzado, após rápida escapada.

Assim, o provável time para a partida de amanhã formará com Mauro, Chicão na ala direita, na vaga de Jean, Fred e Kaká, formando a dupla de zaga e Rodrigo Ítalo na ala esquerda.No meio campo, onde residem as dúvidas, Vilar começou escalando Ronaldo, mas terminou optando por Cal; Davi e Aílton fecharam o meio, e o no ataque, Buiú disputa posição com Washington. Finazzi e Tiziu completam a equipe.

No time de baixo treinaram Carlão, Chicão (Jean), Evandro, Bebeto e Clayton; Cal (Ronaldo), Cesar Baiano (Dudu), Alex Sorocaba, Washington (Valderrama), Nonato (Gil) e Edson Di (Douglas).

Thiago Fraga e Alex Dias, recém contratados, treinaram fisicamente e em separado.

fonte: Gazeta Digital

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com