terça-feira, 9 de junho de 2009

Mixto viaja na quarta, e joga domingo com Finazzi

0
JORGE MACIEL


VILAR FORMARÁ TIME AGRESSIVO, ALIANDO EXPERIÊNCIA E VELOCIDADE

Com Nonato suspenso (por expulsão), no que se refere ao ataque, o técnico do Mixto, Marcelo Vilar, está decidido a formar o ataque do time, que joga “em casa” (no Geraldão, em Cáceres) contra o Ituiutaba, líder do campeonato, muito ofensivo, num mixto de juventude, correria e experiência.

Pelo menos nos treinos, Vilar está usando a formação do time na base do 4-3-3, com Buiú e Tiago Tiziu (jogadores da campanha do Estadual, que sedestacaram pela velocidade), ao lado da experiência de Finazzi, que estréia no Mixto, com a camisa 9.

Para a segunda partida do time, as novidades são o goleiro Mauro, ex-Santos e Ponte Preta, na vaga de Carlão, os zagueiro Kaká e o lateral-esquerdo Rodrigo Ítalo, que substituem a Cleiton e Bebeto, ambos cumprem suspensão pela expulsão no interior paulista.

Clima e cenário de jogo

Durante a semana passada, em Cáceres, e nesta semana, já em Cuiabá, o técnico inovou trabalhando a parte física, de maneira leve, pela manhã, e, à tarde, coletivos ao estilo de partidas oficiais, com bandeirinhas e tempos de 45/45, com intervalos de 15 minutos.

Para Vilar, essa modalidade de treinos força o grupo, mas permite melhor observação da performance do atleta. “Os jogadores recém chegados já estão quase na plenitude de sua forma física”, disse ele, que recomendou cuidado embolas divididas e evitar muita correria para não sobrecarregar o grupo.

Time provável

O atacante Buiú, que deve ganhar chance entre os titulares, faz sua reestreia na Série C, após sua saída do clube no final da temporada passada. O "novo" time do Mixto ainda tem a entrada do volante Davi e do atacante TiagoTiziu entre os 11 que podem sair jogando. O primeiro entra na vaga de Cal, este ainda buscando sua melhor forma física e o segundo substitui o meia-atacante Alex Sorocaba.

Ainda é cedo para escalar o time, mas Vilar tende a formar o time com: Mauro, no gol; Celso, na lateral-direita, na defesa Kaká e Fred e na ala-esquerda Rodrigo Ítalo; no meio-campo Davi, César Baiano e Washington; no ataque Finazzi, Tiziu e Buiú. O Mixto segue para Cáceres nesta quarta-feira, após o almoço.

fonte: Futebol Press
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com