sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mixto já está em Brasília!

0
19/06/2009
Everaldo Duarte

O Time do Mixto Esporte Clube embarcou hoje por volta das 5 horas da manhã e já chegou em Brasília onde enfrentará o desesperado Gama neste sábado pelo campeonato Brasileiro da série C.O elenco Mixtense estava concentrado desde a noite de ontem no hotel Alvorada.
Para vencer o Gama, o time não deverá ter muitas modificações. No apronto de ontem a tarde no Dutrinha, deu empate: 1 a 1: Nonato, escalado no time reserva, abriu o placar. Deu um "jogo de corpo" no zagueiro e chutou forte. Tiago Tiziu empatou a seu estilo, batendo cruzado, após rápida escapada.
O provável time para a partida de amanhã será: Mauro, Chicão na ala direita, na vaga de Jean, Fred e Kaká, formando a dupla de zaga e Rodrigo Ítalo na ala esquerda.No meio campo, onde residem as dúvidas, Vilar começou escalando Ronaldo, mas terminou optando por Cal; Davi e Aílton fecharam o meio, e o no ataque, Buiú disputa posição com Washington. Finazzi e Tiziu completam a equipe.
No time de reserva treinaram Carlão, Chicão (Jean), Evandro, Bebeto e Clayton; Cal (Ronaldo), Cesar Baiano (Dudu), Alex Sorocaba, Washington (Valderrama), Nonato (Gil) e Edson Di (Douglas).
Thiago Fraga e Alex Dias e Ezequiel recém contratados, treinaram fisicamente e em separado para estarem em plenas condições para o proximo jogo contra o América dia 28 em Cáceres."Estou treinando muito forte e correndo bastante para daqui no máximo 5 dias estar bem para atuar os 90 minutos", disse o bom ala direita Ezequiel.

fonte: Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com