domingo, 14 de junho de 2009

Mixto e Ituiutaba no Geraldão

0
14/06/2009
Luiz Esmael
Da Redação

Na lanterna da Chave C do Brasileirão da Série C sem nenhum ponto, o Mixto tenta hoje à tarde a sua primeira vitória no torneio ao encarar o líder Ituiutaba a partir das 16h (horário de MT), no estádio Luiz Geraldo da Silva, o Geraldão, em Cáceres. O time mineiro lidera o grupo com quatro pontos ganhos, mas com um jogo a mais em relação ao Alvinegro da Vargas.

Apesar de jogar fora de Cuiabá, o time treinado por Marcelo Vilar deve se sentir em casa pela grande mobilização em torno da partida não só da torcida alvinegra como também do torcedor cacerense, que promete ajudar o "Tigrão" da Vargas a conquistar os três primeiros pontos na tabela de classificação. A expectativa é de que um público em torno de seis mil pessoas no Geraldão.

Vindo de goleada para o Guaratinguetá de 4 a 1 na partida de estreia, o Mixto promete uma nova forma de atuar. De folga desde último dia 31, a equipe alvinegra mudou muito em relação a formação que foi derrotada no interior paulista.

Insatisfeito com a derrota aliado a expulsão de três jogadores, o atacante Nonato, o lateral-esquerdo Cleiton e o zagueiro Bebeto receberam cartão vermelho, Marcelo Vilar fez nada menos do que sete alterações no time. Destaque às estreias do goleiro Mauro, ex-Santos e o atacante Finazzi, ex-Corinthians. Os dois são as principais estrelas do time.

Mas as mudanças no time se estendem a outros setores. Na defesa, por exemplo, Cacá é novo parceiro de Fred. Na lateral-direita, o jovem Dudu ganha oportunidade no lugar de Celso. Na esquerda, Rodrigo Ítalo estreia também pelo fato de Cleiton cumprir a automática. No meio, Davi ganhou lugar de Cal e Tiago Tiziu barrou Alex Sorocaba. No ataque, Buiú forma dupla com Finazzi.

No Ituitaba, o técnico Nedo Xavier não terá o lateral-esquerdo Betão, expulso no empate de 1 a 1 com o Gama. Em seu lugar joga Jackson. O time mineiro ainda com dois jogadores que até pouco tempo atuaram em Mato Grosso. A dupla de atacantes Paulinho Pedalada, ex-Araguaia e Mixto e Tito, ex-Operário e Cuiabá.

Ficha Técnica:

Mixto - Mauro; Dudu, Fred, Cacá e Rodrigo Ítalo; Davi, César Baiano e Washington; Tiago Tiziu, Finazzi e Buiú. Técnico: Marcelo Vilar.

Ituiutaba - Jonatas; Mateus, Neylor, Cléberson e Jackson; Claudinei, Olívio, Rafhael e Diego Mineiro; Paulinho Pedalada e Tito. Técnico: Nedo Xavier.


fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com