quarta-feira, 17 de junho de 2009

Mixto apresenta novos reforços e se apronta para enfrentar o Gama na Série C

0
17/06/2009

Os dois últimos reforços que chegaram para o Mixto, o atacante Alex Dias e o volante Tiago Fraga se apresentaram ontem a comissão técnica demonstrando humildade, mas avisando que vão se empenhar em dobro brigar por um lugar no time principal. O atacante Alex Dias falou que está há três meses sem participar de uma partida oficial e reconhece que não está cem por cento fisicamente, mas promete em poucos dias chegar ao condicionamento físico para brigar com os demais em busca de um lugar no elenco principal.

“Minha vinda para o Mixto encaro como mais um desafio e espero fazer parte da história do clube na ascensão a Série B do Brasileiro. Fui muito bem informado da diretoria do clube bem como do grupo com um mesmo objetivo: ser campeão da Série C e subir para a B”, falou o jogador. Alex Dias que já defendeu vários clubes brasileiros como São Paulo, Vasco, Goiás e até o Paris Saint Germain, da França, onde esteve nos últimos dias participando de amistosos com a equipe Amigos de Rai, vê com bons olhos o projeto do Mixto de buscar a ascensão no futebol brasileiro, “Cuiabá está na boca do povo com o evento da Copa do Mundo e isso é uma vitrine para todos”, falou.

Já o volante Tiago Fraga, que passou pelo Goiás, Portugal, Paulista de Jundiaí e por ultimo o Crac de Catalão, Goiás, se diz bem fisicamente e com muita disposição de brigar por um lugar no time. Ele falou que atravessa um bom momento e espera conquistar seu lugar o mais rápido possível. “Vim para ajudar o Mixto a crescer no futebol brasileiro”, falou.

O treinador Marcelo Vilar já adiantou que a chegada deles não vai alterar em nada a programação e vai mandar a campo o que considerar o time ideal no dia do jogo. “Aqui todos são titulares e funcionários do clube. Ninguém é melhor que ninguém e vai jogar aquele que se apresentar melhor”, argumentou o treinador, reconhecendo que as informações que teve dos novos contratados são as melhores possíveis, mas que prefere vê-los em campo para definir o time que vai enfrentar o Gama no próximo sábado em Brasília. “Tenho hoje (ontem), amanhã (hoje) e quinta para observar o grupo e definir o time”, finalizou.

fonte: 24 Horas News

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com