domingo, 7 de junho de 2009

MIXTO !!! Alex Dias chega na terça

0
Por: JORGE MACIEL
ATACANTE FOI (FOI!!!) ARTILHEIRO NAS EQUIPES POR ONDE ATUOU

Agora é pra valer ! Depois de ter anunciado e voltado atrás, o Mixto finalmente acertou com Alex Dioas, que tinha contrato com o Crac (GO) e está em Paris (França). A assessoria de imprense do clube acaba de confirmar a transação.

O atacante, aos 38 anos incompletos, vem de duas lesões, e até mesmo no Crac, onde estave mais recentemente, era reserva. Eder Moraes, esteve no Rio de Janeiro na última sexta-feira (5), ocasião em que fechou a contratação do atleta. A idéia é que Dias componha com Finazzi (outro 'quaretão"), Nonato e Buiú. o ataque dos sonhos, o "dream team" (termo usado pela formação de ataque do Flamengo em meados dos anos 90) "É a volta do canhão de fazer gols e os patrocinadores querem vê-lo jogar já no próximo domingo", acredsita Éder Moraes.

Alex Dias, que está em fim de carreira, teve passagens pelo São Paulo FC, Clube do Remo, Paris Saint-Germain FC, Goiás, Vasco e Fluminense. Artilheiro nos times que passa, tem como característica a grande velocidade e os dribles rápidos. Foi o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2004 com 22 gols.

Títulos:
Remo
Campeonato Paraense: 1993 e 1994
Goiás
Campeonato Goiano: 1997, 1998 e 1999
Cruzeiro
Campeonato Brasileiro Campeonato Brasileiro: 2003
São Paulo
Campeonato Brasileiro Campeonato Brasileiro: 2006
Fluminense
Copa do Brasil Copa do Brasil: 2007


fonte: Futebol Interior

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com