domingo, 7 de junho de 2009

Mixto acerta com atacante Alex dias. Sua apresentação está marcada para esta terça-feira.

0

Mixto apresenta atacante Alex Dias na terça-feira

Alex Dias Almeida, nascido em 26/05/1972 (37 anos), ex-atacante do Vasco, São Paulo e Fluminense é a mais nova contratação do Mixto para o Campeonato Brasileiro da Série C. A apresentação do atleta que estava sem clube, está marcada para a próxima terça-feira, em Cuiabá e foi confirmada ontem pelo presidente da Associação dos Amantes do Futebol Mato-grossense e Amigos do Mixto (Afam) Éder de Moraes Dias.

"Acertamos com ele na noite de sábado. Eu estou no Rio de Janeiro e mantive contato com ele, que estava na França, participando de um jogo dos amigos do Raí, em Paris. Ele está bem, fininho e chega na terça em Cuiabá", disse o presidente da Afam. No Vasco, Alex Dias fez uma dupla de sucesso com Romário, em 2005.

De acordo ainda com Moraes, a contratação de Alex Dias teve a participação de Finazzi (ex-Corinthians) que deve estrear domingo (14) contra o Ituiutaba-MG, em Cáceres, na segunda partida do clube na competição nacional. Na estréia o Mixto foi goleado pelo Guaratinguetá, no interior Paulista, por 4 a 1. "O Alex só aceitou a proposta de vir para o Mixto porque consultou o Finazzi e viu a seriedade do nosso projeto que tem a participação e o aval inclusive do Governador Blairo Maggi", disse o secretário de fazenda do Estado.

Com a chegada de Alex Dias o ataque mixtense passa a contar com várias opções. O primeiro grande nome contratado pela Afam foi Nonato (ex-Bahia), depois veio Edson Di, indicado pelo técnico Marcelo Vilar. Mas o clube ainda tem os pratas da casa Tiziu e Buiú.

Oliveira Júnior

fonrte: Futebol Matogrossense

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com