terça-feira, 23 de junho de 2009

Márcio Pardal desmenti mentiras. Marcelo Vilar continua técnico do Mixto!

0
23/06/2009

Matéria equivocadamente publicada pelo site da Federação Matogrossense de Futebol (clique para ver a imagem ampliada)



Por: Everaldo Duarte


Marcelo Villar continua no cargo de treinador do Mixto Esporte Clube, estas foram as breves palavras do presidente Márcio Pardal.Em reunião realizada na tarde desta segunda feira, ficou decidido que Villar continua no comando do alvinegro pelo menos até o jogo contra o América-MG neste sábado ás 17:10 no estádio Geraldão na cidade de Cáceres."Não vamos mexer na comissão técnica, vamos ver como será o jogo de sábado para tomarmos uma decisão", resumiu o presidente alvinegro.

fonte: Futebol Regional

***

Por: JORGE MACIEL



A FMF 'DEMITIU' O TÉCNICO VILAR NO SEU SITE. CARLOS ORIONE TEM INTERESE NISSO?

O presidente do Mixto, Márcio Pardal, refutou há pouco a notícia de que o clube havia demitido o técnico Marcelo Vilar nesta tarde, rebatendo notícias veiculadas por um site de notícias local,especializado em política, e publicadas e distribuídas a outros veículos, inexplicavelmente, pela Assessoria de Imprensa da Federação Matogrossense de Futebol (FMF). “Não tem nada disso.Vilar continua técnico e sabemos que está fazendo um bom trabalho. Compreendemos que há os interessados em tumultuar e criar clima, mas essa informação é improcedente”.

O site da FMF, ao se relacionar à “demissão do treinador, é igualmente incisivo e impreciso, ao afirmar, em matéria de capa, que o técnico Marcos Birigui, que está no comando do Araguaia (vice-campeão estadual e que disputará a Série D neste ano) já estaria contratado e até iria dirigir o Mixto nesta domingo, contra o América. “Essas informações têm o mesmo tamanho em mentira e da criatividade”, disse um dirigente do clube,que não quis seu nome revelado.


fonte: Futebol Press

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com