segunda-feira, 29 de junho de 2009

Marcelo Vilar deixa comando do Mixto, e alguns jogadores são dispensados

0
29/06/2009
Luiz Esmael

Uma reunião marcada para hoje de manhã em um hotel da capital decide o futuro do técnico Marcelo Vilar no comando do Mixto vistas ao returno do Campeonato Brasileiro da Série C. Uma fonte ligada a diretoria alvinegra garantiu A Gazeta que Vilar não continua mais no clube pelo fato da pressão para uma possível troca de treinador ser muito forte, tanto por parte da torcida como também de alguns dirigentes insatisfeitos com o rendimento do time no turno do torneio nacional, onde em quatro partidas disputadas, perdeu três e venceu apenas uma - vitória em cima do Ituiutaba de 2 a 0 no estádio Geraldão, em Cáceres.

Na vaga de Vilar, a diretoria anuncia esta manhã Luiz Dário, ex-jogador do próprio clube.

A "gota d"água" foi a queda para o América Mineiro no último sábado, quando da derrota de 1 a 0. O resultado manteve o Alvinegro da Vargas na laterna da Chave C com três pontos ganhos.

Agora, para obter a classificação à segunda fase da Terceira Divisão, o time terá que ganhar os quatro jogos do returno, começando pela próxima partida diante do Gama no estádio Geraldão pela abertura do returno e ainda torcer por tropeços dos adversários como o próprio América, hoje na condição de líder isolado da chave com dez pontos ganhos, o Guaratinguetá, vice-líder com seis, Ituiutaba, terceiro colocado com cinco e o Gama, quarto colocado com quatro pontos.

A demissão de Marcelo Vilar será amigável, pois a relação do técnico com a diretoria é boa. Junto com a saída da comissão técnica alguns jogadores vão ser dispensados. Ao todo, de três a quatro atletas terão os contratos rescindidos. Mas os nomes dos profissionais são mantidos em sigilo pela diretoria alvinegra.

Confiante de que pode continuar no comando do Mixto, Marcelo Vilar trouxe sua família para Cuiabá. Inclusive, ele deixou o Hotel Taiamã, onde se hospedava no final da manhã de ontem para se mudar para um apartamento.

Uma das principais reclamações de alguns integrantes da diretoria alvinegra é que Vilar ainda não conseguiu dar um padrão de jogo ao time. O que é o grande problema para a equipe começar a deslanchar e buscar a classificação à segunda fase da Série C.

fonte: Gazeta Digital

***

Everaldo Duarte


Como anunciado anteriormente pelo Futebol Regional, o técnico Marcelo Villar foi demitido esta manhã pelo presidente da Afam Éder de Moraes.Éder se mostrou insatisfeito com o trabalho do treinador e só não o demitiu depois do jogo contra o Gama porque em uma reunião com a diretoria alvinegra, Márcio Pardal decidiu dar mais uma chance para o treinador.Porém a decepcionante derrota para o América-MG sábado em Cáceres foi o estopim para Éder Moraes tomar a decisão de demiti-lo.
Também foi anunciado pelo presidente da Afam, que haverá cerca de 5 ou 6 dispensas na tarde desta segunda-feira, provávelmente de atletas trazido pelo técnico Marcelo Villar que além de não renderem o esperado, são chamados pelos torcedores de "Leões de treino"(atletas que nos treinos arrebentam e no jogo pipocam)
Para seu Lugar foi contratado o treinador Luiz Dário que vem do futebol Carioca e chega a Cuiabá nesta terça-feira.

fonte: Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com