terça-feira, 30 de junho de 2009

Luiz Dário é o novo técnico e se apresenta hoje ao elenco do Mixto

0
30/06/2009
Luiz Esmael

Contratado de última hora, o técnico Luiz Dário assume hoje o comando técnico do Mixto para o returno do Campeonato Brasileiro da Série C. Vindo para substituir Marcelo Vilar, demitido no último fim de semana, Dário será apresentado ao elenco de jogadores esta tarde, às 15h, no Dutrinha.

O novo treinador chegou a treinar o União de Rondonópolis na campanha do Campeonato Estadual de 2003. Na oportunidade, o time de Rondonópolis foi eliminado na fase semifinal do Mato-grossense perdendo o jogo de ida 1 a 0 para o Cuiabá Esporte Clube, gol do atacante Buiú.

O jornal a Platéia, da cidade de Santana do Livramento, interior do Rio Grande do Sul, dava como certa a contratação de Luiz Dário como novo treinador do time 14 de Julho, que disputa a Segunda Divisão gaúcha. Procurado pela reportagem da A Gazeta, o gerente de futebol Gérson Lopes afirmou não saber de nada e que a diretoria tinha a garantia do treinador para se apresentar na tarde de hoje, no Dutrinha.

fonte: Gazeta Digital

Contratado para o lugar do demitido Marcelo Vilar, o novo técnico Luiz Dário se apresenta hoje ao Mixto

fonte da foto: Diario de Cuiabá

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com