terça-feira, 9 de junho de 2009

Grêmio de Jaciara pode não disputar a segundona de MT

0
09/06/2009
GILBERT REGIS


O campeonato mato-grossense da 2ª divisão pode ter a primeira baixa. O presidente do Grêmio Jaciarense, Anildo Dutra, anunciou a possibilidade de não disputar a competição. Segundo o dirigente, a decisão deve ser oficializada hoje, após uma conversa com o prefeito da cidade, Max Russi.
?O mais provável é que o Grêmio não dispute a competição e encerre as atividades de futebol profissional nesta temporada?, destacou o presidente.

Os motivos alegados são diversos. Segundo ele, o estádio Marcio Cassiano está passando por reformas e precisa de mais dois meses para a conclusão e a diretoria está sem recursos financeiros para montar o elenco e iniciar os treinamentos.

A formula de disputa também foi questionada pelo presidente gremista. Segundo Anildo, o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Carlos Orione, já chegou ao arbitral com os clubes, com a fórmula de disputa do campeonato pronta, sem abrir espaço para as discussões. ?Os demais clubes estão em um estágio bastante avançado, agora colocar nosso time na chave do Operário, que vai estar com um poder financeiro bom e o Mixto que está na série C, com um elenco fantástico, não dá. Vamos nos preparar para virmos fortes ano que vem?, finalizou.

fonte: Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com