terça-feira, 30 de junho de 2009

Goleiro Mauro diz que entende a demissão de Marcelo Vilar

0
30/06/2009
Luiz Esmael

Um dos poucos jogadores a gozar de prestígio junto a torcida mixtense, o goleiro Mauro encarou com naturalidade a demissão de Marcelo Vilar. Para ele, a saída do técnico já era esperada pela tradição implantada no futebol mundial.

"A gente que está no futebol há um certo tempo é até natural a demissão de um treinador. Infelizmente, quando as vitórias não vem, quem paga é o técnico. Mas o Vilar é o grande profissional e fez de tudo para arrumar o time", lamentou o jogador.

Mauro afirmou que o time está pagando alto pelo pouco tempo de preparação ao Campeonato Brasileiro da Série C.

fonte: A Gazeta

***

ADMAR PORTUGAL

A demissão de Marcelo Vilar não surpreendeu os jogadores. O goleiro Mauro lembrou que no futebol quando o resultado não aparece o primeiro a ser sacrificado é o treinador. “Perdemos um grande homem e também um grande profissional, mas fazer o que?”, indaga o ex-goleiro do Santos. Mauro disse que de agora em diante a responsabilidade de cada um do grupo vai ser em dobro, pois a cobrança vai ser ainda maior. Mauro disse que a falta de tempo e a falta de entrosamento do elenco são fatores fundamentais que colocam o alvinegro em desvantagens ao demais clubes.

O goleiro mixtense disse ainda que as chances de classificação ainda existem e todos têm que ter um mesmo objetivo: focar em busca da classificação. “Não temos alternativas a não ser vencer e vencer. Entendo que as coisas ficaram mais difíceis, porém não impossível e basta acreditar e se dedicar”, falou.

fonte: Diario de Cuiabá

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com