sábado, 20 de junho de 2009

Gama vem com tudo para cima do Mixto em jogo de vida ou morte

0
20/06/2009

A partida diante do Mixto-MT, neste sábado, ás 16h, no estádio Bezerrão, tem mexido com os jogadores do Gama. No coletivo realizado hoje no palco da disputa, os atletas mostraram muita disposição e prometeram pressionar o adversário desde o primeiro minuto de jogo. “Esse é o pensamento, temos que sufocá-los”, comentou o técnico Reinaldo Gueldini.

Titular em todos os confrontos do Alviverde na Terceira Divisão, o volante Ferrugem acredita que os três pontos serão conquistados. “A gente tem confiança na vitória para começarmos a virar. Nosso objetivo é classificar”. Eleito o melhor da posição no Campeonato Candango, o camisa 7 promete muita pegada na partida. “Vamos correr o dobro, estamos dentro de casa”, finalizou.

Thiaguinho segue em tratamento intensivo

Com um desconforto muscular, o meia Thiaguinho continua o tratamento para reunir condições físicas e tentar ir para o jogo. Na período da manhã, o jogador fez um trabalho com o fisioterapeuta do clube, André Santos. À tarde ele correu ao redor do campo, mas ainda é dúvida para o jogo contra o Mixto.

fonte: Site oficial do S. E. Gama
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com