quinta-feira, 18 de junho de 2009

Finazzi e Nonato podem jogar juntos

0
18/06/2009
Marcelo Vilar, ainda tem dúvidas para definir o time do Mixto que vai enfrentar o Gama neste sábado, em Brasília. No primeiro treino coletivo da semana ele começou no 4-4-2, escalando Jean na ala-direita e Rodrigo Ítalo na esquerda com Finazzi e Nonato isolados na frente. Kaká e Fred compuseram a zaga e Ronaldo, César Baiano, Ailton e Thiago Tiziu apareceram no meio. O coletivo foi movimentado.

No segundo tempo, Vilar trocou o ala Jean por Thiago Tiziu, o ala Rodrigo por Evandro e César Baiano por Ronaldo. Substituiu Ailton por Chicão e manteve Nonato e Finazzi na frente e o time ganhou mais velocidade, mas o treinador continuou promovendo substituições, até para confundir o torcedor presente ao Dutrinha. Uns aprovavam as mudanças, outros reclamavam argumentando que ele queria é inventar.

“O Mixto tem tudo para chegar a Série B em 2010. Os trabalhos de preparação são semelhantes aos dos grandes clubes e vamos chegar lá”, contou o instrutor de Auto Escola João Pedro. Já o representante comercial Luiz Agnelo de Moraes contestava as mexidas do treinador.

Hoje outros dois coletivos estão programados e o treinador já avisou que novas mudanças serão necessárias até que acerte o time de vez. Dos treinamentos de ontem à tarde foram popupados o atacante Buiú, o volante Davi, e o lateral-direito Ezequiel, todos com dores musculares. Já o atacante Alex Dias e o volante Tiago Fraga, participaram de atividades físicas pela manhã com o grupo e à tarde treinaram em separado. Ambos demonstraram disposições nos trabalhos físicos e não será nenhuma novidade a presença deles no coletivo de hoje.

fonte: Diario de Cuiabá
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com