domingo, 21 de junho de 2009

Federeação Matogrossense de Futsal convoca arbitral. Mixto já está confirmado na Copa Gazeta

0
21/06/2009
Luiz Esmael

Passado o prazo de inscrição para a terceira edição da Copa Gazeta de Futsal, a Federação Mato-grossense da modalidade (FMFS) marcou para o próximo dia 26, numa sexta-feira, o Arbitral Técnico do torneio estadual. O encontro está marcado para ocorrer no auditório do Grupo Gazeta de Comunicação, bairro Consil, em Cuiabá. No dia, a coordenação irá apresentar, debater e definir a forma de disputa da principal competição da bola pesada em Mato Grosso.

A abertura da Copa Gazeta de Futsal, nas duas primeiras edições conquistada pela Apub/Nova Mutum, também será decidida. Em princípio, o pontapé inicial está marcada para a segunda quinzena de julho.

Devido a grande procura, o presidente da FMFS Francisco Xavier da Cunha decidiu ampliar de 20 para 24 equipes. Ele está no aguardo da regularização de documentos de cinco times interessados na disputa. Eles são representantes dos municípios de Carlinda, União do Sul, Campo Novo do Parecis, Pontes e Lacerda e Sorriso. Todos eles têm até a próxima terça-feira, dia 23, para agilizar o Estatuto e a inscrição do CNPJ do clube a ser inscrito no principal torneio de futsal de Mato Grosso - o campeão garante vaga na Taça Brasil de Futsal.

No prazo de inscrição, confirmaram presenças para a terceira edição da Copa Gazeta os times do Mixto, Coophamil, ambos de Cuiabá, Sidroc, de Várzea Grande, Grêmio Recreativo dos Bombeiros, de Santo Antônio de Leverger, Barra do Bugres, Santa Cruz, também de Barra, Tangará da Serra, Lucas, Sinop, Sapezal, Apub/Nova Mutum, Juara, Juína, Araputanga, Santo Antônio do Leste, Guarantã do Norte e Alta Floresta.

fonte: Gazeta Digital

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com