domingo, 14 de junho de 2009

EXCLUSIVO: entrevista com o técnico Marcelo Vilar após a vitória em Cáceres

0
14/06/2009

ENTREVISTA COM MARCELO VILAR

- CBN: Marcelo, que vitória difícil, não precisava ser difícil assim né Marcelo?

- Marcelo Vilar (técnico do Mixto): É realmente eu esperava um jogo difícil, e isso aconteceu. Eu falava com os meus jogadores que nós precisávamos dessa vitória a todo custo. E que nós somos um time ainda em formação, e que nós iríamos ter dificuldade contra um adversário entrosado que é o líder do grupo. E eu falava que se nós não conseguíssemos ganhar com uma brilhante atuação, nós tínhamos que na garra buscar essa vitória. Foi isso que aconteceu no final.

- CBN: O que você acha que foi os pontos difíceis da equipe do Mixto até chegar nessa formação do segundo tempo em que o Mixto deslanchou e fez gols?

- Marcelo Vilar (técnico do Mixto): No primeiro tempo o time do Mixto não teve a pegada que era pra ter, ao mesmo tempo tivemos situações de contra atacar com velocidade e não finalizamos, e isso foi fazendo com que nós perdêssemos o meio campo, e as bolas começaram a cair muito, a primeira e segunda bola, com a equipe do Ituiutaba. No intervalo nós corrigimos isso, melhoramos um pouco. O jogo ficou dramático porque nós precisávamos da vitória, nós fomos para o ataque. O time do Ituiutaba é um time perigoso, no contra ataque eles tiveram até a chance de fazer o gol, mas no final o resultado acabou sorrindo para o nosso lado.

- CBN: Foi fundamental a entrada do Aílton e do Tiago Tiziu no segundo tempo, especialmente quando a equipe do Ituiutaba também caiu fisicamente no segundo tempo, o Mixto demonstrava uma ascensão física, e com a presença desses jogadores com categoria e sabendo conduzir a bola, isso sem falar nas bolas que apareceram mais com o Finazzi?

- Marcelo Vilar (técnico do Mixto): Sem dúvida. Sem dúvida que foi muito importante a entrada desses jogadores no jogo, e entraram bem, mas futebol é assim, hoje foram eles, amanhã pode ser os que vão ficar de fora. O importante é que todo o grupo esteja motivado, todo grupo esteja focado. Essa competição é uma competição muito difícil, e esse foi o primeiro passo que nós demos.

- CBN: o Mixto conseguiu os seus 3 primeiros pontos, mas o América venceu e já esta com seis pontos, é um grupo realmente muito difícil, a própria equipe do Ituiutaba que permanece ainda com 4 pontos, fez duas partidas fora , e joga em casa também Marcelo.

- Marcelo Vilar (técnico do Mixto): Sem dúvida. Eu sempre disse isso, eu acho que esse é o grupo mais difícil da série C, é esse. E nós sabemos que vamos enfrentar dificuldades. Agora foi importante essa vitória de hoje pra dar um pouco mais de tranqüilidade para os jogadores e confiança para que agente continue evoluindo e buscando os resultados.

fonte: Transcrição de Mixto Net da rádio CBN de Cuiabá, entrevista ao vivo após o jogo entre Mixto x Ituiutaba.
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com