domingo, 14 de junho de 2009

EXCLUSIVO: entrevista com Aílton, goleiro Mauro, Davi, e Buiú. Após o jogo.

0
15/06/2009

ENTREVISTA COM AÍTON

- CBN: acho que a partir de agora você não pode mais ficar de fora do time. Entrou, deu nova motivação, criatividade para o meio campo e com isso o Mixto conseguiu a primeira vitoria.

- Aílton (meia do Mixto): Acho que o trabalho do Meia é isso aí, acho que tem que fazer as melhores jogadas, colocar os atacantes na cara do gol. Agente tinha procurado fazer isso no primeiro tempo, não conseguimos encaixar nenhuma. No segundo tempo fomos felizes. O importante é o resultado, é o trabalho, estamos um pouco sem ritmo ainda, falta buscar um pouco de ritmo ainda, mas se Deus quiser vamos chegar lá e classificar o Mixto nessa empreitada.

- CBN: Como que foi essa vitória perante a torcida do alvi-negro?

- Aílton (meia do Mixto): É muito importante. Acho que o apoio deles o tempo todo foi muito importante para nós, chegou um momento que eles começaram a se chatear, porque agente não conseguia fazer gol, ficava tentando, tentando. Não conseguia, tomando alguns contra-ataques. Mas de repente com a mudança que teve, o professor foi feliz no momento em que ele fez as trocas e conseguimos entrar e mudar a partida.

**

ENTREVISTA COM MAURO

- CBN: Vai chegando o final da partida e agente se defendeu bastante né?

- Mauro (goleiro do Mixto): É. Graças a Deus né. Agente vem trabalhando pra isso. Mas os companheiros também, tiveram garra e vontade, e não desistiram do começo ao final. Até que aos 43 do segundo tempo agente conseguiu o gol da vitória.

- CBN: A vitória é motivadora e favorece muito para que a equipe tenha uma semana toda de trabalho. Que o Mixto já pega uma partida fora também decisiva contra a equipe do Gama.

- Mauro (goleiro do Mixto): Com certeza. Acho que embolou, todas as equipes estão em condição de disputar essa indicação, essas duas vagas. Acho que foi de suma importância essa vitória dentro de casa, vai dar tranqüilidade pra gente trabalhar agora e conseguir pontos fora.

- CBN: E a presença da torcida foi fundamental jogando aqui na cidade de Cáceres?

- Mauro (goleiro do Mixto): Com certeza. Do começo ao fim nos prestigiando, nos incentivando, colocando a equipe pra dentro. Graças a Deus no finalzinho e conseguimos a vitória.

**

ENTREVISTA COM DAVI

- CBN: Está aqui o Davi. O Davi que acabou perdendo o pênalti, engraçado que agente até desconvença durante os treinamentos. Você fala é difícil, eu não perco pênalti nem a pau né? E hoje quando o torcedor já estava com o grito na garganta de repente você foi lá e acabou eraando. Mais mérito do goleiro também que fez uma grande defesa né?

- Davi (meia do Mixto): Sem dúvida, eu acho que esse ano eu bati muitos pênaltis, mesmo no Estadual e não perdi nenhum. Mas isso acontece, aconteceu com vários jogadores de nome, Romário, Pelé, erram. Davi também pode errar. Mas estou de cabeça erguida e feliz com a vitória.

- CBN: Provando claro Davi, que nao pode se abater, e você não se abateu, por ser um grande jogador provando que tem condições de continuar como titular do time do Mixto. Não se abateu, continua dando carrinho, chutando, brigando, para que o time pudesse chegar até a vitória.

- Davi (meia do Mixto): Sem dúvida, acho que nem eu falei, frizei, perder pênalti acho que é normal. E eu fiz minha parte, lutei, briguei, porque não é o pênalti que pode abater o jogador. E sem dúvida eu sou guerreiro, e vamos com o time até a série B.

**

ENTREVISTA COM BUIÚ

- CBN: Vamos ouvir o dono do gol da equipe do Mixto, grande Buiú

- Buiú: O torcedor apoiou do começo ao fim, acho que não tem nem o que reclamar. O Mixto mostrou vontade e determinação. E graças a Deus foi no final, mas é isso aí. O torcedor mixtense é vontade, determinação. Isso ae é vontade. E graças a Deus fomos felizes, não só eu como o grupo todo, o Mauro também, se não fosse ele fechando também. Então graças a Deus tive a oportunidade de fazer o gol e ajudar minha equipe.

- CBN: Quantos kilos Buiú tira das costas desse elenco essa vitória?

- Buiú: Ave Maria não tem nem o que falar. A diretoria vem apoiando nós do começo ao fim. A cobrança tem que ter, mas a diretoria na derrota contra o Guaratinguetá demosntrou, foi lá conversou. Dura tem que ter, time que não tem dura, não tem cobrança, não chega. A diretoria foi feliz de cobrar mas cobrou na hora certa. E graças a Deus conseguimos esse resultado que precisava, e tira um peso enorme não s[o das minhas costas, como também da comissão que tava sob pressão. Agora só tenho que agradecer e comemorar em Cuiabá.

- CBN: Faz tempo que você não fazia um gol perante a torcida do Mixto?

- Buiú: Acho que sim. Acho que o último gol foi no Estadual de 2008 que fui feliz também. Eu sempre falo, o torcedor mixtense me dá essa vontade. Amo essa cidade que é Cuiabá, sou mixtense, agora, de tradição, só tenho que agradecer a torcida do Mixto.

fonte: Transcrição de Mixto Net da rádio CBN de Cuiabá, entrevista ao vivo após o jogo entre Mixto x Ituiutaba.
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com