quarta-feira, 24 de junho de 2009

Diretoria Mixtense tenta transferir o jogo para domingo, mas CBF deve manter Mixto x América no sábado

0
24/06/2009
Luiz Esmael

A diretoria do Mixto não deve obter sucesso em sua luta para manter o jogo diante do América Mineiro para o próximo domingo, dia 28, no estádio Geraldão, em Cáceres. Por conta da final da Copa das Confederações, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu antecipar todas as partidas da Série C para o sábado, dia 27. No caso do Alvinegro, o duelo está marcado às 17h10.

Mesmo com a determinação da entidade que comanda o futebol brasileiro, dirigentes mixtenses tentam manter o jogo para domingo, às 16h. Mas o presidente da FMF Carlos Orione acha "impossível" qualquer alteração no ato assinado por Ricardo Teixeira.

"Acho difícil a CBF mudar algo de última hora", disse, ressaltando que a diretoria do Alvinegro não tinha protocolado ofício solicitando a mudança.

A maior preocupação da diretoria mixtense com alteração de domingo para sábado é com a redução no número de torcedores alvinegros para a partida contra o líder da Chave C, o América Mineiro, no Geraldão, em relação ao grande público registrado na vitória sobre o Ituiutaba há 15 dias.

"No sábado à tarde ainda têm muita gente trabalhando. Não dará tempo de viajar até Cáceres para o apoiar o time", disse Paulinho Brother, um dos vice-presidentes da nova diretoria do Mixto.

fonte: Gazeta Digital

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com