quinta-feira, 11 de junho de 2009

Depois de alguns desencontros, Mixto treina na cidade de Cáceres

0
11/06/2009
Everaldo Duarte


O Mixto Esporte Clube viajou na tarde desta quarta feira para a cidade de Cáceres onde enfrentará neste domingo o lider da sua chave, num jogo de suma importância para o alvinegro.Se vencer embolará a chave, porém se perder ficará cada vez mais difícil sua classificação para a póxima fase e consequentemente o tão sonhado acesso á série B.
A diretoria Mixtense que vem prestando um grande trabalho a frente do alvinegro, cometeu uma pequena falha nesta quarta feira na cidade de Cáceres.Ninguém avisou os funcionários do Estádio Geraldão que tinha treino do Mixto nesta quarta feira no periodo da tarde e os funcionários do estádio molharam o gramado deixando-o totalmete encharcado. Além de tudo o ônibus que levava a delegação atrasou e apenas as 16:30hs é que chegou a cidade. Apenas Finazzi que foi de carro chegou na hora certa.
Devido a falta de disponibilidade e de estrutura dos hotéis de Cáceres, os dirigentes do Mixto não reservaram vagas suficientes no hotel de forma que coubesse toda delegação e isso também causou chateação. Apartir desta quinta-feira, o Mixto treinará até sábado para enfrentar o Ituiutaba-MG, é esperado um grande público para esta partida, cerca de 40 ônibus deverão deixar a capital rumo a Cáceres.
Visivelmente chateado o técnico Marcelo Vilar queria voltar a Cuiabá e só voltar ao Geraldão no domingo, na hora do jogo contra o Ituiutaba-MG. O responsável pela coordenadoria de Esportes da cidade Carlos Canhento, conseguiu o campo do Exército, mas o treinador não aceitou porque já era tarde e não tinha iluminação. Passado alguns instantes o treinador aceitou continuar na cidade e na manhã desta quinta feira realizará seus treinamentos. O Secretário de Esportes Sergio Leite, disse que tudo aconteceu por causa do Mixto não ter feito seu Planejamento através da sua diretoria. Ficaram de me ligar e não fizeram isso, daí fizemos nosso trabalho.
O tigre realizou agora de manhã seus treinamentos no estádio Geraldão sem nenhum problema, mostrando o que aconteceu ontem foi uma mera falta de comunicação, e na parte da tarde está programado um coletivo para dar um maior entrosamento nos jogadores que iniciarão a partida contra o Ituiutaba.

fonte: Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com