quarta-feira, 24 de junho de 2009

Copa Gazeta de Futsal começa dia 10/07. Mixto é representante da cpital.

0
24/06/2009
Luiz Esmael

A 3ª edição da Copa Gazeta de Futsal será disputada por 20 clubes representando vários municípios de Mato Grosso. A confirmação do número de participantes ocorre a dois dias antes do Arbitral Técnico, confirmado para a próxima sexta-feira, dia 26, às 15h, na sede do Grupo Gazeta de Comunicação.

O pontapé inicial da competição será no próximo dia 10 de julho.

O presidente da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Francisco Xavier da Cunha, aguardava a confirmação de mais quatro equipes. Mas os registros não foram confirmados pelo fato das pretendentes não terem conseguido suporte financeiro para participar do principal torneio de futsal do Estado.

Entre os 20 municípios representados na Copa Gazeta de Futsal, a novidade fica por conta de Barra do Bugres, confirmado com dois representantes. Um deles será a equipe da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) e o Santa Cruz, clube que pela primeira vez disputará o Estadual de Futsal. Antes, o time chegou a disputar o Campeonato Mato-grossense de Futebol.

De Cuiabá, Mixto e Coophamil vão ser os representantes por terem chegados na final do Grand Prix. Outros times são Tangará, Araputanga, Sidroc (Várzea Grande), Grêmio Recreativo Bombeiros (Santo Antônio de Leverger), Santo Antônio do Leste, Sinop, Sapezal, Carlinda, União do Sul, Campo Novo, Guarantã do Norte, Juara, Juína, Alta Floresta, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, detentora dos títulos das duas primeiras edições da Copa Gazeta.

fonte: Gazeta Digital

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com