domingo, 28 de junho de 2009

Confira como foi o jogo de Mixto x América-MG

0
28/06/2009

O JOGO:
Aos 7 minutos o ?Coelho? mostrou suas garras quando Leandro desferiu um tirambaço, mas o goleiro Mauro mostrou a que veio, aliás, esse sim foi uma grande contratação. Em seguida o Mixto passou a dominar o jogo com Alex Dias chutando com perigo da fora da área depois de bela troca de passe levando perigo ao gol defendido por Flavio. Aos 19 minutos Finazzi perdeu boa oportunidade, na seqüência foi Washington que perdeu a chance de abrir o marcador.

Mas ficou apenas nesses bons momentos, o América subiu de produção e o Mixto não mostrava vontade de ganhar o jogo. Aos 38 minutos o zagueiro Fred bateu uma falta de longa distância para uma bela defesa de Flávio, e daí para frente só deu o Coelho. O Mixto perdia o meio campo e o treinador Marcelo Villar demorava muito para mexer.

E aos 44 minutos o time do América desceu pela ponta esquerda e de lá surgiu o cruzamento o atacante Fabio Bala tocou de cabeça a bola foi na trave, o goleiro Mauro saltou na volta da trave a bola se ofereceu ao Welington Paulo que não teve trabalho para fazer 1x0 para o Coelho.
No segundo tempo, a torcida mixtense esperava que Vilar já voltasse com o atacante Buiu na equipe, aliás, a torcida Boca Suja ficou atrás do gol fazendo severas criticas ao treinador, chegando até a um bate-boca. O treinador sacou Fred da zaga e fez entrar Ezequiel, não deixava de ser uma opção de ataque porque ele liberou Tiziu para atacar. Mais tarde foi a vez de entrar Alex Sorocaba para o posto do meia Washington, mas a torcida queria Buiu, que viria entrar bem mais tarde no lugar de Finazzi que apesar do seu alto salário e de ser a principal arma Mixtense para fazer os gols do time, até agora não balançou as redes uma vez sequer . Alex Sorocaba teve boa chance, mas chutou para fora. Até aos 10 minutos da segunda etapa o Mixto demonstrava que queria jogo e foi contudo para cima do América. Mas depois só deu América que sempre esteve mais próximo do segundo gol do que o Mixto do empate. Inclusive depois de uma dividida a bola veio em direção ao gol e mansamente ia entrando, mas Mauro correu atrás e deu um tapinha evitando o segundo gol do Mixto. E no finalzinho já depois dos 40 minutos Euller serviu Danilo que de frente com Mauro bateu e a bola riscou a trave. Aos 45 minutos num contra-ataque Moisés novamente perdeu de aumentar para 2x0. Assim o Mixto terminou derrotado e com a língua de fora, e pior, desta vez nem pode botar culpa no arbitro porque Wilson Souza Mendonça esteve muito bem no jogo.

Ficha Técnica

Mixto - Mauro; Tiago Tiziu, Bebeto, Fred(Ezequiel), Caca e Rodrigo Ítalo; Jean, Chicão e Washington (Alex Sorocaba); Alex Dias e Finazzi (Buiu).Técnico- Marcelo Villar.

América-MG - Flavio (Daniel), Danilo, Micão, Preto e Wellington Paulo; Rodrigo, Luciano (Fabio Bala), Moisés e Leandro Ferreira; Irênio e Euller. Técnico - Givanildo Oliveira.
Arbitro - Wilson Souza Mendonça. Auxiliado por Marcio Soares Maciel e Edson Antonio de Souza, ambos de Goiás.

fonte: Futebol Regional

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com