quinta-feira, 11 de junho de 2009

Campo aguado e Mixto fica sem treinar em Cáceres; situação é crítica

0
11/06/2009
Sinézio Alcântara
de Cáceres


Uma falha de comunicação impediu o primeiro treino do Mixto, na tarde desta quarta-feira, em Cáceres. Sem nenhuma informação sobre o treinamento, os funcionários do estádio Geraldão molharam o campo deixando o gramado totalmente encharcado. Além disso, com exceção do recém-contrato Finazi, que viajou de carro próprio, o ônibus com a delegação só chegou a cidade às 16h30.

O técnico Marcelo Vilar, contrariado com o imprevisto, chegou a ameaçar voltar para Cuiabá e só retornar a cidade no domingo dia do jogo, contra o Ituituba. Coordenador municipal de Esporte, Carlos Ourives, o “Canhento” viabilizou o campo do 2º Batalhão de Fronteira, mas a proposta foi recusada porque o local não dispõe de iluminação.

Após alguns minutos, já mais calmo, o técnico aceitou a sugestão de realizar os treinamentos a partir da manhã desta quinta-feira. Secretário de Esportes, Sérgio Henrique Leite, o “Gringo” responsabilizou o Mixto pelo impasse. Segundo ele, faltou planejamento da diretora. “Ficou combinado que eles me ligariam antes para definir o local do treinamento. Se me avisassem eu não teria autorizado molhar o estádio”.

Além do fator campo, outro problema também causou descontentamento: não havia reserva suficiente no hotel para hospedagem de toda equipe. Até no final da tarde a delegação ainda não sabia se os jogadores hospedariam no mesmo local ou seriam divididos.

fonte: 24 horas news
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com