sexta-feira, 19 de junho de 2009

BOMBA !!! Nonato, o "Socadinho", troca Mixto pelo ABC de Natal

0
19/06/2009
ORLANDO ANTUNES


ESPERANÇA DE GOLS DO MIXTO, AO LADO DE FINAZZI E TIZIU, NONATO EMBARCA PARA NATAL

Tido como a primeira grande contratação indicada pelo técnico Marcelo Vilar, o atacante Nonato, carinhosamente chamado de "socadinho"; e que foi anunciado como integrante da delegação que embarcou para Brasília, acabou se desligando Mixto na manhã desta sexta-feira.

Já no coletivo da tarde de ontem, atuando pelo time reserva, Nonato marcou um belo gol. Logo em seguida, foi "sacado" por Vilar e ficou conversando demoradamente fora do campo com o auxiliar Garça. Era sinal de que alguma coisa estava acontecendo. Mas como ninguém se pronunciou, o Futebol Press encontrou Nonato, logo cedo na sede do Mixto e "foi na ferida": "Você está se desligando, está indo embora"? Ele respondeu: : "Sim estou viajando para Natal, onde me apresento ao ABC que está na série B".

Nonato aproveitou para agradecer o carinho dos torcedores, da imprensa e lamentou sua saída. "Aqui vai dar certo, é só manter a calma que o time chega lá", se despediu o "Socadinho".

fonte: Futebol Press
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com