terça-feira, 16 de junho de 2009

Bebeto e Cleiton foram suspensos por 2 jogos, Nonato já está liberado

0
16/06/2009
Por: Everaldo Duarte.


O treinador Marcelo Villar recebeu na noite desta segunda feira uma notícia nada agradável, Bebeto zagueiro e Cleiton ala esquerda, foram julgados pelo STJD e pegaram 2 jogos de suspensão.
Os dois jogadores foram denunciados pela expulsão na derrota do Alvinegro para o Guaratinguetá, por 4 a 1, no dia 31 de maio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Como já cumpriram a automática, eles terão de ficar de fora apenas do duelo contra o Gama, neste sábado, na Arena Bezerrão, pela quarta rodada, que foi antecipada para sábado devido o jogo da seleção brasileira no domingo.
A boa noticia é que o atacante Nonato, que também foi expulso na partida contra o Guará, já esta liberado, pois já cumpriu a automática.
O alvinegro se reapresenta nesta terça pela manhã na academia do SESI e a tarde treina no dutrinha á partir das 15:30 hs.

fonte: Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com