sexta-feira, 19 de junho de 2009

Alex Dias não vai estrear em Brasília

0
19/06/2009
Alex Dias e Tiago Fraga não enfrentam o Gama, amanhã, pela terceira rodada da Série C. Os dois jogadores, que se apresentaram apenas na terça-feira, vão ficar em Cuiabá em treinamento intensivo. A novidade será a presença de Nonato, que cumpriu suspensão automática e vem se esforçando para garantir a condição de titular. A equipe embarca hoje para Brasília. O jogo será às 15h.

Com três pontos ganhos, o Mixto vai ao Distrito Federal querendo a vitória, mas se contentando com o empate. “O importante é não perder pontos em casa. Fora, o negócio é não perder o jogo”, disse o meia Thiago Tiziu que deve ser confirmado como um dos titular para esta partida contra o Gama, que não faz uma boa campanha e deverá jogar todo no ataque. “Vamos procurar jogar nos erros dele, nos fechando na defesa e partindo para o ataque em velocidade”, confirma Buiú, que espera ser escalado na frente, ao lado de Finazzi.

Nonato, que cumprir a automática, vem treinando normalmente, mas entre os reservas. Relacionado para o jogo, não confirma se ficará no banco. “Quero jogar. Tenho treinado para isso. Estou pronto para entrar, mas se tiver de esperar no banco não tem problema. O importante é ver o time ganhar”.

Ontem Marcelo Vilar comandou um treino com bola, mas não quis divulgar a escalação. Pretende realizar mais um trabalho com bola hoje, em Brasília.

fonte: Diario de Cuiabá
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com