quarta-feira, 10 de junho de 2009

Alex Dias não encara o Ituiutaba no Geraldão

0
10/06/2009
Luiz Esmael

Quem esperava ver de perto a nova dupla de ataque do Mixto, Finazzi e Alex Dias, já no jogo do próximo domingo diante do Ituiutaba (MG), no estádio Geraldão, em Cáceres, terá que aguardar mais alguns dias. É que o novo contratado pela Associação Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (Afam) disputa ainda hoje mais uma partida beneficente em Paris, capital da França, pelo time "Amigos do Raí", ex-jogador do PGS e do São Paulo.

Responsável direto pela contratação de Alex Dias, o presidente da Afam, secretário Estadual de Fazenda, Éder Moraes, está cumprindo agenda em Brasília com o governador Blairo Maggi. Por meio de sua assessoria de imprensa, Moraes ressalta que a estreia de Dias, ex-Vasco da Gama, São Paulo, Fluminense, Goiás entre outros times, será contra o Gama no próximo dia 21, no Distrito Federal.

A sua apresentação ao técnico Marcelo Vilar ainda é uma incógnita, já que sua chegada ao Brasil pode ocorrer entre quinta, feriado nacional ou sexta-feira.

Até ontem, ainda membros da diretoria do Mixto e até mesmo o técnico Marcelo Vilar não tinham certeza da contratação de Alex Dias.

A questão que a Afam é um grupo de empresários, políticos e simpatizantes do Alvinegro da Vargas com a finalidade de dar suporte financeiro ao clube na Série C.

Quando do anúncio da contratação do atacante, o presidente Márcio Pardal estava fora de Cuiabá, o que acabou dificultando o contato com Éder Moraes que, por sua vez, viajou ao Distrito Federal.

A delegação do Mixto embarca hoje para a cidade de Cáceres onde ultima sua preparação para o segundo jogo no Campeonato Brasileiro da Série C contra o Ituiutaba (MG), no Geraldão.

O técnico Marcelo Vilar quer uma maior ambientação dos jogadores com o município escolhido pela diretoria alvinegra para sediar os três jogos válidos pela primeira fase do torneio nacional.

Além do Ituiutaba, o Mixto jogará em Cáceres contra o América Mineiro no próximo dia 28 e Gama no dia 5 de julho.

fonte: Gazeta Digital

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com