terça-feira, 16 de junho de 2009

Alex Dias e Thiago se apresentaram e já treinaram

0
16/06/2009
Por: JORGE MACIEL

ALEX DIAS, FEZ TREINO EM SEPARADO E PODE ATUAR NO SÁBADO

O Mixto apresentou mais dois novos contratados, o atacante Alex Dias (37) com passagens por grandes clubes brasileiros como Fluminense, Vasco, e São Paulo entre outros, tendo também jogado na Europa, e o meia armador Thiago Fraga (28), oriundo do Paulista de Jundiaí, mas com passagens por outros clubes do interior de São Paulo.
Ao contrário da festa que foi feita quando da apresentação de Finazzi, Alex chegou discretamente e foi recebido pelo treinador Marcelo Vilar e pelo auxiliar Garça. Em separado, os dois já treinaram fora do grupo, dando algumas voltas no gramado do Dutra, castigado pelas chuvas da manhã. Os demais jogadores estiveram sob o comando dos professores Toninho e Gilmar, enquanto que Walter Bahia trabalhava com os quatro goleiros.
Apesar de alguns dias parado, Alex falou que talvez possa jogar no sábado contra o Gama em Brasilia, poderá " aguentar" pelo menos meio tempo. Já o armador Thiago está bem fisicamente e depende, à exemplo de Alex, apenas da documentação.

Começam as ‘degolas’

Aos poucos, a diretoria do Mixto começa a enxugar o elenco. No sábado já tinha dispensado o zagueiro Carlos Eduardo e nesta terça-feira liberou o jovem atacante Helton, oriundo de Nobres. Comenta-se que ainda nesta semana, outros jogadores serão liberados, principalmente àqueles que não estão sendo aproveitados nem para o banco. No treino físico desta terça-feira, não foram vistos no Dutra o volante Cal e o lateral direito Celso.

Primeiro coletivo
Deve acontecer nesta quarta-feira, no Dutra mesmo, o primeiro coletivo da semana, quando Vilar começa a preparar o time para a partida de sábado, no Cerejão. Em princípio, não deve contar com Bebeto e Clayton, punidos pelo STJD em julgamento realizado na segunda-feira. Já o atacante Nonato está liberado, pois "pegou" apenas uma partida de suspensão e como já cumpriu

fonte: Futebol Interior

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com