terça-feira, 9 de junho de 2009

Alex Dias e esperado hoje a tarde no Dutra

0
09/06/2009
luiz ismael/a gazeta


Contratado no último fim de semana, o atacatne Alex Dias, ex-Vasco e São Paulo, é esperado hoje pela comissão técnica. O jogador é a mais nova estrela contratada pela Associação Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (Afam) presidida pelo secretário Estadual Fazenda, Éder Moraes.

Mesmo com a confirmação da contratação de Alex Dias, o presidente do Mixto, o empresário Márcio Pardal, até a metade da tarde de ontem não sabia da concretização do negócio fechado pela Afam. Ele não conseguia contato com Moraes, o que o deixou em dúvida sobre a negociação.

A apresentação de Dias, que estava sem clube, está marcada para o período tarde, no Dutrinha.

O técnico do Mixto, Marcelo Vilar, não quer perder tempo para se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série C. Para a segunda partida na competição no próximo domingo, dia 14, no estádio Geraldão, ele ensaia colocar uma formação pra lá de ofensiva - 4-3-3 -, com Buiú e Tiago Tiziu jogando ao lado de Finazzi, ex-Corinthians. Tudo para somar os três primeiros pontos da equipe nesta primeira fase, já que na estreia foi goleado pelo Guaratinguetá de 4 a 1.

As novidades no time alvinegro são as estreias do goleiro Mauro, ex-Santos e Ponte Preta, na vaga de Carlão; do zagueiro Kaká no lugar de Bebeto; do lateral-esquerdo Rodrigo Ítalo em substituição a Cleiton, ambos cumprem suspensão pelas expulsões no interior paulista e do atacante Finazzi, hoje principal estrela do Mixto na Série C.

Além disso, o atacante Buiú, que deve ganhar chance entre os titulares, faz sua reestreia após sua saída do clube no final da temporada passada.

O "novo" time do Mixto ainda tem a entrada do volante Davi e do atacante TiagoTiziu entre os 11 que podem sair jogando. O primeiro entra na vaga de Cal, este ainda buscando sua melhor forma física e o segundo substitui o meia-atacante Alex Sorocaba.

Caso não ocorra nenhum imprevisto, Marcelo Vilar tende a colocar os seguintes jogadores como titulares no jogo contra Ituiutaba.

Mauro no gol; Celso na lateral-direita, na defesa Kaká e Fred e na ala-esquerda Rodrigo Ítalo; no meio-campo Davi, César Baiano e Washington; no ataque Finazzi, Tiziu e Buiú.

fonte: Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com