quarta-feira, 24 de junho de 2009

ABSURDO !! Site da Federação mantém exoneração de Marcelo Vilar

0
24/06/2009

Depois de “demitir” sumariamente o técnico Marcelo Vilar, do Mixto, na segunda-feira passada, após a derrota para o Gama, por 2 a 0, e ter disparado releases para veículos de comunicação de todo o Estado e a alguns sites esportivos do País, como o Futebol Interior, a Assessoria de Imprensa da Federação Matogrossenses de Futebol (FMF) continua dando destaque à exoneração do treinador mixtense em seu site oficial.

Com destaque, como terceira notícia mais importante da semana, o site estampa ainda a manchete “A diretoria do Mixto acaba de demitir o técnico Marcelo Vilar”, o que tem criado uma situação de insegurança para a comissão técnica do Alvinegro e provocado protesto de jogadores e torcida.
“Jornalistas nos têm ligado aqui para confirmar. Isso é falta de respeito, e, o pior, porque parte de uma mentira originária da própria Federação, entidade que deveria se manter neutra em termos de posicionamentos a respeito de prerrogativas e gestões de fórum interno dos clubes”, disse um dirigente que pediu anonimato.

Polêmica sem razão
Um funcionário do Mixto afirmou que após a “notícia da demissão do técnico”, a diretoria mixtense fez contato por telefone pedindo que a notícia fosse retirada do site, mas a edição do portal insistiu em manter, até ontem, terça-feira, a informação “inverídica” em destaque na primeira página do site, com uma foto em grande proporção do treinador Marcelo Vilar. Nesta quarta-feira, o “boato” está publicado com uma chamada modesta na página inicial e com o mesmo texto na página interna, na galeria principal de notícias.

Procurado para explicar o fundamento da notícia, já que Vilar continua treinando o time e seu desligamento nem chegou a ser cogitado, o assessor, segundo a telefonista, estava em reunião. Até a tarde desta quarta-feira, não houve retorno às ligações.

fonte: Futebol Press

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com