quarta-feira, 20 de maio de 2009

Washington é emprestado ao Mixto-MT

0

Cuiabá, MT - Mais um jogador que foi destaque no Campeonato Paraibano irá integrar o elenco do Mixto/MT. Trata-se do meio-campista Washington, cujos direitos federativos pertencem ao Campinense e que foi emprestado ao clube de Cuiabá. O meia já está treinando sob o comando do técnico Marcelo Vilar.

Outros jogadores com passagem pelo futebol paraibano também estão no Mixto, caso do atacante Nonato e o lateral Celso ex-Treze. Além deles a comissão técnica que estava no Alvinegro quando o time ficou com o vice-campeoanto também estão no clube mato-grossense. O auxiliar Edson Rodrigues, o preparador físico Toninho Fontana, o treinador de goleiros Valter Bahia formam a equipe de trabalho do Mixto.

O time irá participar da Série C do campeonato Brasileiro que começa no final deste mês. A estreia do Mixto está marcada para o dia 31 diante do Guaratinguetá, em São Paulo.


fonte: Agora Esportes

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com