domingo, 24 de maio de 2009

Série C: Mixto apresenta reforços à torcida em amistoso

0
O Palmeiras (MT), que fez uma campanha irregular no Estadual, mas subiu de produção no fim de primeira fase e foi eliminado na disputa pelas seminfinais do Matogrossense, será a "bola de ensaio" para o técnico Marcelo Vilar, do Mixto, em amistoso marcado para o CT do Mixto, o Dutrinha, para este domingo às 10 horas (hora de Mato Grosso).

Vilar nega que o amistoso definirá a equipe titular para a Série B, afirmando que é apenas uma a apresentação das contratações à torcida. As mais nova delas, depois de Finazzi (ex-corinthians) e Nonato (ex-Bahia e Treze) são o lateral Camilo, que estava no Fortaleza (CE), César (ex-Lusa), Mauro, que passou pela Ponte Preta, e Alex Dias, ex-Cruzeiro, São Paulo, Fluiminese, Vasco, entre outros clubes, que se apresenta ao técnico Marcelo Vilar justamente no dia em que o time fará seu primeiro jogo amistoso antes da estreia na Série C diante do Guaratinguetá, no próximo dia 31.

Mas está descartado a presença do goleiro na movimentação contra o Palmeiras do bairro do Porto. Assim como também Finazzi que só começa a trabalhar na próxima segunda-feira.

Enquanto a diretoria continua trabalhando para fechar os contratos, Marcelo Vilar estuda a melhor formação para o amistoso de domingo. Nos treinos da semana, ele fez várias observações e fará outras análises contra o Periquito.

Apesar de negar comentários sobre equipe titular, Vilar deixa transparecer, pelo menos nos treinos, a formação com a Celso, na defesa Carlos Eduardo e Bebeto e na ala-esquerda Daniel; no meio-campo César, Davi, Alex Sorocaba e Washington; na frente Nonato e Buiú. Finazzi está em avaliação física.



Jorge Maciel - Futebolpress
Cuiabá-M


fonte: Futebol Interior
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com